Políticas de privacidade

O BuscoMédico.com.br aprecia a confiança nos dada em fornecer suas informações, na qual a trataremos com o devido cuidado. Como parte do nosso compromisso com o sigilo de seus dados, listamos abaixo nossa Política de Privacidade de forma a esclarecer o uso destas informações no site.

 

Porque coletamos informações dos usuários

As informações coletadas são utilizadas de maneira sigilosa, entraremos em contato quando necessário para maior segurança dos usuários em nosso site. Não é necessário que o usuário se cadastre no site para acessar o resultado da busca, porém para desfrutar do banco de currículuns e de outros serviços, assim como fazer parte de nosso sistema de busca é necessário o cadastro.

 

Segurança das Informações

O BuscoMédico.com.br se utiliza dos melhores sistemas de proteção para proteger a segurança das informações de nossos usuários. Sugerimos que não compartilhem suas senhas, não utilizarem senhas óbvias Ex: (data de aniversário, RG, CPF, etc...). Lembrando que é muito importante manter seu computador com anti - vírus e anti-spyware devidamente instalados e atualizados.

 

Envio de Emails

O BuscoMédico.com.br jamais enviará mensagens que não sejam solicitadas pelo usuário (SPAM). Somente serão cedidos dados para parceiros se for por consentimento do usuário. Podemos entrar em contato através de e-mail, telefone ou carta postal.

 

Repasse de Informações

Jamais repassaremos, alugaremos ou mesmo disponibilizaremos informações pessoais dos usuários, exceto no caso de solicitação judicial conforme tópico abaixo. Qualquer outro caso, solicitaremos a permissão do usuário.

 

Divulgação por solicitação legal

Caso determinados pela justiça, somos obrigados a ceder informações de acesso ao site. Esforçaremo-nos, no entanto, a informar os usuários se houver o repasse de informações caso a lei permita.

 


publicidade-busco-medico

"Importante: O uso deste site implica na aceitação total dos Termos e Condições de Uso. O material desse site constitui apenas uma fonte de informação e jamais deve ser encarado como substituto a uma consulta, tratamento ou diagnóstico providos por um prestador de Serviços Médicos."

© Copyright 2012 - buscomedico.com.br Todos os direitos reservados.

redes-sociais-busco-medico Facebook Twitter LinkedIn Google+